quinta-feira, 8 de junho de 2017

VIAGEM EM FAMÍLIA!

Um dos depoimentos mais bonitos que já recebemos no Facebook da consultoria.
De nossos queridos clientes Simone, Fábio e Caio.Um casal e um bebê de 1 ano e 4 meses. Com certeza, uma das viagens mais gratificantes que organizamos. Poucas coisas são tão especiais quanto isso. Parabéns aos três e obrigado por nos dar a oportunidade de organizar essa bela viagem que fizeram.
"Super agradeço a equipe do Europa Gastando Pouco por toda a consultoria, em especialmente ao Guga, pois foi super atencioso comigo e minha família. 
Foram muitas conversas, muitas dúvidas tiradas e roteiros totalmente preparados para um casal e um bebê. Foram 4 países, 5 cidades, 23 dias de muitas experiências, alegrias e risadas.
No início eu estava insegura pois era a primeira viagem internacional com o bebê,e pouquíssimo tempo (1 mês e 20 dias) para preparar toda a viagem, mas todas as milhares de vezes que conversei com o Guga sempre dizia que era para eu ficar tranquila que daria tudo certo, ele foi muito prestativo do início ao fim, sendo que no decorrer da viagem sempre mandava Whats perguntando se estava tudo bem, se estávamos gostando e se precisávamos de algo. Por tudo isso recomendo a consultoria para todos que pretendem conhecer ou voltar a Europa. Muito obrigada de coração, Simone, Fábio e beijos melados do Caio."


Siga-nos no Instagram e Facebook
Whatsapp +55 11 97640-1111
contato@EuropaGastandoPouco.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário